domingo, 4 de janeiro de 2009

Quem vai ao Shopping no Domingo a tarde eh Louukooo !!!





Um assunto muito delicado esse meu !!!!


Mas se você é frequentador assíduo de shopping aceite meu post como uma critica construtiva que irá mudar a sua vida !




Pense você !


O que faz o ser humano ir ao shopping center bater perna em uma tarde de domingo ensolarada ?????


Nossaa... onde estão os saudáveis e os saudosos , onde estão os 100% natureza , os aventureiros ... Cada dia que passa eu acredito que as pessoas estão ficando cada vez mais iguais , sem opiniões , seguindo sempre a mesma linha de raciocínio imposta a elas...




Vou ser franca....


Bom eh ir no shopping pegar um cinema ..


No mais .. Balhhhhhh




Se você for fazer compras no shopping você acaba comprando um produto no qual o preço já tá embutido a segurança , o conforto e o ar condicionado ... isso em meias palavras .. pois existem mais custos inúteis ainda...




Tah Bom.. e almoçar no Shopping... Nossa eh péssimo !!


Tudo bem .. Um Mac Donalds , um Bob's ou um Burger King .. eh uma boa opção pra fazer um lanche rápido.. mas bem rápido mesmoo.... Porém suas franquias em rua é muito melhor .. falo isso sobre o atendimento e sobre o ambiente .. que de longe eh muito melhor que uma praça de alimentação Lotada .


Tirando o que não eh um lanche bem rápido , eh um almoço ou uma janta .. que você pode fazer em um ambiente muito melhor.... com comida boa de verdade ... por um preço justo... as vez nem tão justo assim .. mas paga-se pelo verdadeiro conforto...




Um outro ponto que eu acho horrível nesse lugar são as pessoas que acreditam que corredor de Shopping eh passarela...


Uns acreditam que eh parque de diversão... por que tem criança com pipoca , amendoim , sorvete por tudo.... E Nossa como elas berraammmmm ...


A criança entra no shopping e grita.... eh automático... O Grito é inversamente proporcional a idade .. Quanto menos idade se tem , maior é a intensidade do grito!!


E Tem mais uma ainda.... esses seres gritantes brotam do chão.... a gente quase pisa nelas enquanto estamos andando .




E os manos vida Loka...


Por esses eu me abstenho de comentários...




E as pessoas que andam .. que entram em lojas... a 0,00001 Km/hr...


Parecem que nesse momento elas esquecem que um dia aprenderam a andar.. e que um dia tiver o sendo da educação ..


Se esbarram , se atravessam nas frente das outras pessoas ... Desculpa eh um termo que fica do lado de fora do Rol de entrada desse lugar Infame....


Pessoas sensatas que assistem a isso... eu tenho certeza que dizem " Nossa , realmente esse não tem o que fazer "




Ainda quem precisa ir ao shopping no dia de domingo para fazer compras está no direito...


Pode ser uma necessidade ...


o Pior eh que vai e volta... e vai.. e volta... e vaiiiiiii.... e volltaaaa..


Sem comprar nada....




Vamos sair....


Curtir a tarde de domingo ensolarada ... de baixo de um guarda-sol de bar... junto com os amigos tomando uma óóóteeemmaaa cerveja Geeeellaaaaaa--daaaaaaaa...


Curtir um domingo em no parque , respirando ar puro....




Vamos dar uma caminhada ao Sol no fim de tarde...


Vamos almoçar as 4 hrs da tarde... pois não temos mais nada o que fazer ...




Vamos almoçar na casa da Vó... com os primos... ou na casa da mãe com os irmãos...


Brincar com o cachorro a tarde toda !!


Jogar conversa fora ... ficar de pernas pro ar.... Descansar.... !!




Tem coisa melhor que issoo !!


Não tem , não existe....




Eh uma frase chata ... mas estamos perdendo nossa vida... nossa alegria e nossos bons momento .. por um mundo capitalista!!!




Você que está lendo revoltado...


Pode ateh ter uma opinião diferente da minha...


Mas pense bem....


Faz sentido.....








12 comentários:

Nayara Lago disse...

Adorei os textos!e shoping domingo é porre mesmo! (e lotado)
http://be-bopalula.blogspot.com/
passa no meu blog se quiser ^^

@qFernando disse...

Shopping às vezes eh uma desgraça msm, na minha cidade o shopping eh dominado pelos emos, ou pelo menos era, fazz tempo que não vo lah, e quando vo eh soh pra ir no supermercado fazer as compras, aliás tem uma lasanha no self service do supermercado do shopping, que as vezes dah vontade d ir lah soh por causa da lasanha... mas o cinema continua sendo o principal do shopping eh mto bom! mto bom e mto caro tmb, acho 12 reais um absurdo, com carteirinha eu pago 6.. tipo isso eh a metade do preço? parece o preço inteiro!

Bala Salgada disse...

Claro que faz linda.

Cinema, eu amo. Agora de resto, quando eu tava no Brasil era uma sacoleira, eu comprava as mesmas roupas que iam estar nos shoppings, no centrão. Pra que comprar 3 peças no shopping se compro 12 no centro?

Menina, você me linkou e não me avisa. Estou te linkando viu.

Luana Gabriela disse...

SUPER lotado..

te acompanho agora.
bjinhu

Luana Gabriela disse...

A seu blog tbm é um tesão..

shiauhsaiuhaiushaiushaiuhsuiasa

estarei sempre aki dando uma espiadinha^^

parece até o Bial falando com os BBB^^
hihihihi

grande beijooOO

psicobolche disse...

my lindo todo

Luana Gabriela disse...

Passa lá no meu blog
tem um presentinho pra vc

beeijo

Luana Gabriela disse...

tem um presentinho pra vc
beeijo

Ariela disse...

Olá !

na minha cidade não tem shopping ! =(
tpo, tem um shopping com 10 lojas caras e inuteis ! ¬¬'
e o mais triste que é que tb não tem cinema ! o.o
shdohasoidhoiahoishao'

amei seu post e seu blog ! tá muito bom ! ;)

Bjos! (to acompanhando já ! =P)

Ariela disse...

olá !

assim... não tem shopping na minha cidade ! =[
na vdd tem um com 10 loja caras e inuteis ! ¬¬
mas o pior é que não tem cinema ! o.o
hdsaidashooidhsaohdoisahd'

amei seu blog e o seu post ! ;)

Bjos ! ( já to acompanhando =P)

Luana Gabriela disse...

Amiga, a respeito do livro, gostaria sim^^

meu e mail é
luana.gab.bio@hotmail.com

então somos iguais...
as vezes Deus me livre, mas sinto vontade de matar mesmo^^
sabe tava conversando com uma amiga minha e disse pra ela que eu achava que tinha transtorno bipolar, ou até tripolar^^
shiahsaushiahsiuahsuaisa

ela me aconcelhou bstante, ela acha que isso pode ser espiritual, e que eu deveria ir a igreja, e também me amar mais, isso é oque importa...

bom dia pra vc amiga
beeijo

Luana Gabriela disse...

a propósito, o negocio do selo^^
você posta do jeitinho que eu fiz^^

e depois coloca do ladiho do seu blog, tipo a fotinha...